Fashion

Chanel – Haute Couture

Imagem Pinterest

Em 2019, Virginie Viard assumiu a criação da Chanel. A ideia da estilista é que para cada peça de alta costura, haveria uma read to wear. O que deixou as pessoas um pouco com o pé atrás em relação ao destino da marca.

A marca agregou muito luxo a suas peças, mostrando que a Chanel é ainda a maior marca de moda do mundo. A embaixadora Charlotte Casiraghi (amazona, atual princesa de Mônaco-filha de Carolina de Mônaco) deu a partida ao desfile montada em um cavalo à pedido do artista Xavier Veilhan, que desenvolveu a estrutura do desfile em formato de uma hípica. O cavalo representa o construtivismo já aplicado por Karl Lagerfeld e por Coco Chanel (um dos esportes preferidos da visionária).

Imagem Pinterest

No desfile do Paris Fashion Week dessa semana, Viard não deixou a desejar e mostrou um desfile conciso, com peças de alta qualidade que já é característica da marca. Os tweed não puderam faltar e além dos conjuntinhos, vieram vestidos e casacos. Em contraponto, também viemos tecidos mais leves e transparente como seda e organza. As saias entreabertas na frente, para mostrar camadas de renda.

Padrão

Deixe um comentário